Imagem

Imagem

Select Language

domingo, 4 de outubro de 2009

"Carne fresca"

"Carne fresca" - frase de muito mau gosto e tremenda indelicadeza que "vira e mexe" ouço de homens, ao se referir a garotas mais novas, de vinte e poucos anos, claro, mais jovens que eles.

Acho de mau gosto porque desrespeitoso, pois ofende a nós, mulheres que já passamos há muito dos 30, e porque desmerece essas pobres garotas que são vistas apenas como "carne fresca", dando a impressão que são "descerebradas", "desmioladas" e só o que importa é a "carne fresca". 

Nós, mulheres, também temos entre nós, nossos termos pejorativos em relação aos homens, do tipo "tesudo", "tudo de bom", "sarado", "bom de pegada" - aliás, é assim que a gente descobre os falsos "garanhões", que fazem "propaganda enganosa" de si mesmos entre os amigos otários, em geral embasbacados com a performance (que só nós sabemos ser "fake") do cara,

mas a diferença é que nós, mulheres, fazemos esses comentários entre nós, e evitamos expressá-los entre os homens (sejam eles amigos ou parceiros) porque soa "meio que baixaria" e, principalmente, por ser ofensivo a eles, pois muitos deles, não estão "tão sarados" assim, nem são "tudo de bom", mas não é por isso que nós mulheres, amigas e/ou parceiras, vamos desmerecê-los e humilhá-los.

No entanto, o que noto é que não existe essa preocupação por parte dos homens, que eles elogiem, entre eles, a bunda mais gostosa, a carne mais fresca, o silicone mais perfeito (tem gente que curte mulheres "fake"), tudo bem,..... mas o que observo é que, se passar uma bunda na nossa frente, eles (os amigos homens, e até homens com suas respectivas parceiras) descaradamente, não deixarão de olhar, e se bobear, irão elogiar, como se fôssemos o "cocô do cavalo do bandido".

Acho uma insensibilidade sem par, e olha que eu me garanto, sem plástica, sem silicone, tudo no lugar como vim ao mundo, do alto dos meus "dobrados" vinte e tantos anos, com muito orgulho, boto muita garota de vinte e poucos anos, "no chinelo",

pois, se eu, com toda segurança de mulher bem resolvida, fico literalmente "puta" com essa indelicadeza, imagine a mulher que estiver fora de forma, rechonchudinha, etc... é, no mínimo, humilhante. Homem (mesmo que apenas amigo) que se atreve a me humilhar diante de outra mulher, soltando piadinha na minha frente, só o fará uma única vez na vida, porque disparo impropérios para o dito cujo, prá "nunca mais".

Agora, o que esses machos não sabem é que nós, mulheres, com bem mais de 30 e 40 anos, éramos "tapadas" e "lesadas" aos 20 e poucos anos (na vida e principalmente no sexo) e não me venham com a "máxima" de que vocês ensinam, que "não cola", pois até aprenderem a se liberarem (se "aprendem" rápido, desconfiem, com certeza são "dadivosas") essas tais de vinte e poucos anos já não serão assim tão "carne fresca".

E, leve a mal não, mas,..... "carne fresca por carne fresca", nós, mulheres, é que temos de exigir isso de vocês porque, com a idade, a "performance" de vocês é que fica a desejar, certo?

Tenho dito
Abs
Rosemery Nunes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...