Imagem

Imagem

Select Language

terça-feira, 16 de março de 2010

Macho, esboço de homem

Num papo sobre trabalho, com um amigo, comentando sobre os problemas de uma amiga em comum, o então amigo, diga-se de passagem, macho, comentou "meio em tom de brincadeira", que eu deveria, como gosto de dar uma de cupido juntando casais afins e compatíveis, tentar “arranjar um partido” para a tal amiga, concluindo que a mesma “precisava de um macho prá melhorar o astral”.

Ao discordar e questionar que o problema da amiga não era falta de macho, e muito menos de sexo, ele me interpelou alegando que é a falta de sexo que deixa a mulher irritada e literalmente mal-amada. "Taí um clichê" que é totalmente falso, inventado por machistas chauvinistas e raivosos, que não seguram a onda, quando têm que enfrentar uma mulher poderosa, à altura, que luta e briga por seu “lugar ao sol”, sem abaixar a cabeça para o dito sexo forte.

Já falei sobre esse tema aqui num texto (“Mal-amados” em setembro de 2009), mas como o assunto não se esgota, volto ao tema porque, ao contrário dos machos, as mulheres não jogam no sexo suas frustrações, ao contrário, só conseguem se ligar em sexo, quando estão bem no trabalho, no lar com os filhos, e claro, com o parceiro.

E muitas, inclusive, melhoram o astral quando se livram do parceiro (que em geral as estão "podando" e não estão sendo os companheiros que elas esperavam) e ficam sozinhas e bem-resolvidas (pois melhoram a auto-estima e assim, esperançosas e sem pressa, descartam machos aos montes, pois procuram um novo relacionamento a altura do seu potencial), e ao contrário, as carentes, com baixa auto-estima, em geral partem direto para um novo relacionamento e em geral trocam "seis por meia dúzia".

Nós, mulheres alfa, quando estamos literalmente "putas" com algo, a falta de sexo nunca será a causa, e muito menos a solução dos problemas (claro que eu me refiro a mulheres, aqui eu excluo o que eu chamo de "fêmea", pois essas procuram sexo por sexo apenas). Para nós, mulheres, principalmente as do tipo alfa,  procurar sexo, principalmente casual, para melhorar o astral, de nada adiantará, porque diferente dos machos, quando estamos literalmente "putas", a causa em geral é nobre,

estamos em geral indignadas, por exemplo, com a falta de ética, de caráter e de coleguismo no ambiente de trabalho, ou então estamos literalmente "possessas" pela não participação do parceiro (atual ou ex) nas árduas tarefas de educação dos filhos (em comum ou não), e em tantas outras tarefas e obrigações que, infelizmente, nós mulheres, em nome da nossa independência, assumimos em demasia.

Enquanto que os machos (aqui eu excluo os homens, aqueles que eu classifico como "ser humano do sexo masculino" que, como nós mulheres, têm cérebro e parafraseando Descartes, "pensam, logo existem" ), esses machos chauvinistas a que me refiro, não aguentam um embate com uma mulher alfa,  quando estão perdendo terreno na disputa por algum espaço para alguma mulher, e não têm mais argumentos convincentes, partem prá baixaria e atacam com os fatídicos "mal amada" ou "eu sei do que você tá precisando", frases típicas de machinhos de merda, esboço de homem que eles nunca conseguirão ser.

E literalmente quando esses machos estão "putos" com alguma coisa, pode contar que são eles é que não estão "dando no couro", ou estão cismados com um belo par de chifres que anda nascendo na própria testa, ou pior, estão "putinhos" por uma causa chinfrim, um exemplo típico é o time que provavelmente perdeu e vão então se aliviar "dando umazinha" casual  para melhorar o astral, astral esse "arrasado" porque não aceitam que "o timinho de merda é nada mais, nada menos que..... um timinho de merda". Isso sem falar dos enrustidos, que se fazem de "cabra macho", mas no fundo são umas "franguinhas", doidos para "sair do armário" e, por não terem coragem, ficam hostilizando as mulheres (pura inveja do sexo oposto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...