Imagem

Imagem

Select Language

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Procura-se o homem ideal

O homem ideal tem olhos pretos, ou castanhos, ou mesmo azuis ou verdes, tanto faz, mas só tem olhos para você. É simpático com as tuas amigas, mas seus olhos sempre procuram, encontram e pairam vidrados apenas nos teus.

O homem ideal te cobre de elogios na frente de todos (dos amigos, dos pais, dos irmãos, dos tios), mesmo depois de anos e anos, dividindo juntos cama, problemas e filhos (em comum ou não).

O homem ideal é romântico sem ser brega, é macho sem ser machista. Às vezes é "cordeirinho", mas não "pau-mandado"; é engraçado sem ser palhaço.

O homem ideal tem cabelos pretos, ou castanhos, ou mesmo louro, quem sabe ruivo e até grisalho, mas cabelos suficientes para você agarrá-lo gentilmente pela nuca e aninhá-lo junto ao teu corpo.

O homem ideal não "tá nem aí" para futebol, ou se ele curte, pelo menos que não seja "fissurado" - será trauma de infância? É que, para mim, metade do "charme" do homem se esvai "ralo abaixo" quando o pego demasiadamente entusiasmado num bate-papo sobre futebol (na hora do "jogão" decisivo, vá lá, mas depois... e se só sabe falar disso... aff...).

O homem ideal pode até não concordar com você, mas te defende contra tudo e contra todos, sempre. O homem ideal te é fiel e você também, porque fidelidade obviamente é sinal de amor e respeito, fundamentais numa relação mútua.

O homem ideal, de vez em quando, usa gravata só para satisfazer teu fetiche de poder puxá-lo por ela, e "tascar-lhe" um beijo daqueles, tipo "Cinema Paradiso".

O homem ideal tem lábios carnudos, ou mesmo finos, talvez grandes, ou até pequenos, mas lábios que te beijam o corpo todo, numa sofreguidão sem fim.

O homem ideal tem braços fortes, longos, para te surpreender e te envolver pelas costas quando vai ao teu encontro, e te surpreende diante dos amigos (sem crises de ciúmes infundados), te dando boas vindas com um beijo na nuca, daqueles de arrepiar dos pés a cabeça.

O homem ideal é uma utopia? Enquanto não me convenço disso, vou só pela vida, apaixonada pela idéia de que ele existe sim. Quem sabe, um dia, o encontro, perdido à minha procura? Mas, segundo Jô Soares, "o homem perfeito", se realmente ele existe... (assista abaixo - kkkk)










2 comentários:

  1. SOU HOMEM E SEMPRE PROCUREI SER ASSIM E
    QUANDO AGIMOS DESTA FORMA A PESSOA AMADA ENTENDE QUE ISTO NAO É O HOMEM IDEAL SE CONFUNDE E PÉRDE A RAZÃO.

    ResponderExcluir
  2. Para m.augusto.p
    Tem certeza que essa que se confunde e perde a razão era mesmo "a" pessoa amada???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...