Imagem

Imagem

Select Language

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"Antes do amanhecer"

Ele apareceu num momento confuso da vida dela. Refeita após anos da separação, ela teve um breve relacionamento, mas que também a marcou muito, e ainda com a alma dolorida, ela não queria se deixar envolver mais uma vez. Mas ele sedutor, não desistia. Insistentes convites, olhares sedutores, cantadas, tudo para conquistá-la.

Ele era bem mais jovem que ela, o que também a assustava bastante, apesar de todos jurarem que ela não aparentasse a idade que tinha. Ele continuava a insistir. Charmoso, "sarado", usava todo charme para envolvê-la. Difícil resistir a tanta insistência.

Ela só queria uma companhia, quem sabe passar o tempo, esquecer o passado e "lavar a alma"? Carente, se deixou levar ao sabor dos desejos da carne, mas aquele breve relacionamento de outrora ainda estava lá, nas suas entranhas.

A noite acabou, e coincidentemente, como eles não mais se encontrariam no lugar de sempre, ela decidiu (como no filme "Antes do amanhecer") que só se veriam de novo em um ano, ou "quem sabe", brincou ela, "nove anos depois" (como o reencontro no filme "Antes do por do sol"). Não foi um "papo cabeça" como no filme, mas ele tinha uma boa conversa, ela que estava "em outra".

Ele tentou novas investidas, mas ela não cedeu. Um ano depois, ele voltou a ligar. Coincidência? Ou ele estava seguindo o acordo? Ela achou melhor não incentivar, até porque o passado de outrora voltava como fantasma a rondar sua alma até então machucada. Melhor não. E ele agora parecia envolvido em outro relacionamento e, confuso, tentava recordar o que passaram juntos.

Ele pediu um novo encontro. Ela disse que iria pensar. Mas não, ela não mais ligou. Melhor não. Será que só se verão de novo em nove anos?




Um comentário:

  1. Oh Alma Imoral!
    Acampamento enclausurante!
    Segue seu rumo...
    Ventila sua casa...
    Olho no alvo...
    Nunca volte a um lugar onde se sentiu desconfortável!
    Procura teu conforto! Só você tem o dever de fazê-lo!
    Esqueça de contar o tempo!
    Um dia... o tempo vai te contar!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...